] Jornal Correio Popular
Domingo, 07 / 03 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JARU
Município realiza concurso de música

Data da notícia: 2018-10-19 18:46:14
Foto: Assessoria/Divulgação
A cantora, compositora e produtora musical, Marfiza de França, prestigiou o evento

O concurso de música “Talentos da Região”, edição 2018, que fez parte das programações do I Festival Gastronômico e Cultural de Jaru, contou com a ilustre presença da cantora, compositora e produtora musical, Marfiza de França. Ela foi a presidente da comissão julgadora.
Marfiza falou que o evento foi um avanço conquistado na gestão do atual prefeito João Gonçalves Júnior, que demonstra ter grande interesse em desenvolver o setor cultural do município.
A artista também fez uma análise dos candidatos e do concurso. “Foram 14 concorrentes interpretando os mais diferentes gêneros da música brasileira, cada um deles se encontra em um estágio da vida, alguns são profissionais experientes – que já venceram outras competições e que inevitavelmente venceriam essa”, analisou.
A cantora ressaltou que é impossível comparar um jovem a um homem maduro, ou uma criança a um adulto. “Fico tentada a dar o primeiro lugar a todas as crianças. Por isso, quero parabenizar a todos os participantes sem exceção”, comentou.
Entretanto, a compositora destacou duas pessoas que chamaram a atenção dela. “O Maxsuel Machado, que foi o quinto colocado. Ele demorou a aparecer para a premiação, como se não acreditasse na possibilidade de ser um dos vencedores. Então quero usar esse fato para dizer que todos são merecedores. Sempre haverá um primeiro, um segundo lugar e um último lugar em tudo na vida, e isso não é demérito. A comunhão e o aprendizado são para todos. Certamente quem não se saiu muito bem poderá se aperfeiçoar para o próximo”, aconselhou.
E para encerrar, Marfiza afirmou não acreditar em coincidências. “Esta foi uma sincronicidade que só quem está ligado aos sinais poderá compreender. Eu ganhei o primeiro festival estudantil realizado em Jaru, no Colégio Capitão Silvio de Farias, no ano de 1988. Hoje, após 30 anos de trajetória, sou convidada a estar do outro lado da história e tenho um enorme orgulho em participar dessa construção. Obrigada!”, alegou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.