] Jornal Correio Popular


Sábado, 27 / 02 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


SEGURANÇA
CDL disponibiliza serviço que ajuda a evitar fraudes

Data da notícia: 2018-08-23 10:51:25
Foto: Assessoria/Divulgação
Serviço monitora CPF e CNPJ, informando alterações na situação dos documentos

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), em parceria com o SPC Brasil, disponibiliza no mercado o SPC Avisa, que monitora o CPF e CNPJ, alertando clientes e empresários sobre negativação, alterações e consultas realizadas em ambos os documentos, anotações no Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos, protestos e informações importantes.
Segundo Nayara Trindade, administradora da CDL de Ji-Paraná, com o SPC Avisa, o consumidor e o empresário recebem alertas diários, via e-mail ou mensagem pelo celular, sempre que o CPF ou CNPJ for consultado, por exemplo, em vendas a prazo além da inclusão ou exclusão em cadastros de inadimplentes.
“Não sendo reconhecida a transação, o dono do CPF ou CNPJ pode tomar as providências cabíveis antes que a fraude se confirme” garantiu Nayara.
Para o presidente da CDL, André Moreira, o serviço é uma solução de monitoramento 24 horas, que informa qualquer alteração na situação do documento.
“E uma proteção para o lojista e para o consumidor que contratar esse serviço. O cliente também poderá resolver qualquer pendência em seus dados cadastrais”, destacou Moreira.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.