] Jornal Correio Popular


Sábado, 06 / 03 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


COSTA MARQUES
Prefeito assina ordem de serviço para ampliação de escola em São Domingos

Data da notícia: 2018-06-13 09:27:02
Foto: 20180613-141.jpg
O prefeito Mirandão e o deputado Laerte Gomes durante assinatura da ordem de serviço para inicio das obras

(Da Redação) A Escola Ilton José Martins no Distrito de São Domingos do Guaporé no Município Costa Marques vai ganhar mais 5 salas de aulas. A ordem de serviço para início da obra foi assinada na tarde de sábado (6), pelo prefeito Vagner Miranda da Silva, o “Mirandão” (PMN) e o líder do governo na Alero deputado Laerte Gomes (PSDB). O investimento é de R$ 300 mil.
A ampliação dos prédio é consequência de uma emenda parlamentar do deputado Laerte. A ampliação da Escola Ilton José Martins fortalecerá a educação no distrito e, com isso, a administração municipal deve expandir a rede para dirimir a superlotação na unidade de ensino e subsidiar uma educação de qualidade.
O prefeito agradeceu ao deputado e ao governo estadual pelo investimento em uma causa nobre como a educação. A escola hoje possui 17 salas de aulas e ficará com 22, a maior, portanto, do município tanto na quantidade de alunos como em estrutura física.
O secretário municipal da Educação professor Carlos parabenizou o prefeito Mirandão pela desenvoltura no meio político, e ao deputado e parceiro Laerte Gomes pela emenda parlamentar que vai beneficiar na infraestrutura da escola, dando mais espaço para que os profissionais da educação possa desenvolver um bom trabalho junto à clientela estudantil.
Participaram da reunião da assinatura do convênio, os vereadores Elizeu e Fabiano, primeira- dama do município professora Kréfia e o ex-prefeito Dinho Mesquita. Com informações da Assessoria.


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.