Jornal Correio Popular




RONDÔNIA RURAL SHOW
Banco da Amazônia presente na Rural Show

Data da notícia: 2018-05-22 18:45:44
Foto: Assessoria/Divulgação
O banco disponibilizará mais recursos para negócios que serão realizados durante a feira

A maior instituição financeira da região Norte, o Banco da Amazônia, estará mais uma vez presente na Rondônia Rural Show. A feira que está em sua sétima edição, já se consolidou como uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, e, a maior da região Norte. Contando com o apoio do Banco, a Rondônia Rural Show será realizada de hoje até o dia 26 de maio, no município de Ji-Paraná.
Nesta edição, o Banco da Amazônia disponibilizará mais recursos para negócios a serem gerados no evento. O valor está designado para fomentar o estado de Rondônia, visando futuros investimentos nas principais cadeias produtivas, em especial, pecuária leiteira, pecuária de corte, piscicultura, cafeicultura, avicultura, lavoura cacaueira e fruticultura.
Para o superintendente regional do Banco da Amazônia, Wilson Evaristo, a 7ª Rondônia Rural Show é a oportunidade que os agricultores e empresários têm para conhecer e adquirirem as linhas de créditos disponíveis no mercado. “O evento é uma vitrine de oportunidade que o homem do campo e empresários da área do agronegócio têm para conhecer de perto as linhas de créditos e as tecnologias disponíveis no mercado atual”, observou.
O superintendente também realça o compromisso que a instituição tem em desenvolver o estado, “É nossa obrigação apoiar eventos como a Rondônia Rural Show. Nós do Banco da Amazônia temos um compromisso com o governo de Rondônia, em promover o desenvolvimento sustentável da região com base nas políticas públicas”.
Novamente como destaques, o banco realizara a Rota do FNO, uma ação promovida pela instituição que visa desburocratizar a concessão do crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO).
A programação da Rota do FNO inclui palestras sobre produtos e as linhas de crédito oferecidas pelo Banco da Amazônia, sobre a oportunidade de renegociação de dívidas e assinaturas de contratos de financiamentos.
A ação é destinada aos interessados em obter crédito com recursos do FNO, associações de classes, sindicatos de classe e produtores rurais.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.