] Jornal Correio Popular


Quarta-feira, 03 / 03 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


EMPREENDORISMO
Jovem investe na produção de cerveja

Data da notícia: 2018-01-17 11:03:31
Foto: Assessoria/Divulgação
Juliano Hartiuque disse ainda não consegue sobreviver da venda da cerveja artesanal

Há cerca de dois anos, o jovem Juliano Hartiuque, 25 anos, decidiu mudar de vida. Ele deixou o emprego de arte-finalista e decidiu investir na produção de cerveja artesanal. O que inicialmente era um hobby se tornou uma fonte de renda extra para a família.
O jovem conheceu o processo de fabricação de cerveja durante uma viagem a Santa Catarina. Atualmente, ele consegue produzir até 400 litros da bebida por mês.
Todo processo de produção leva de 15 a 20 dias, até que a cerveja possa ser consumida. Hartiuque contou que o mercado vem crescendo na região.“É um mercado novo que vem crescendo na região, mas já tem um público adepto que está curtindo e conhecendo esse novo estilo. No Brasil inteiro, essa cultura já está sendo bastante disseminada”, avaliou.
O empresário ainda não consegue sobreviver, exclusivamente, da venda de cervejas artesanais, mas conta com o dinheiro obtido como uma renda extra para a família.
“Eu ainda tenho que fazer algumas artes ou outros serviços, mas neste ano estou pensando em fazer um financiamento para poder abrir um bar”, garantiu.


Fonte: Marco Augusto


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.