] Jornal Correio Popular


Sexta-feira, 26 / 02 / 2021
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


EDITORIAL: 27 anos
Os 27 anos do Correio Popular são motivos para alegria dos leitores

Data da notícia: 2017-09-25 10:36:40
Foto:

Esta é uma edição muito especial, porque se trata da concretização de um sonho que se iniciou há quase três década. Sempre desenvolvido com muito trabalho, o Jornal Correio Popular de Rondônia nos levou a conhecer, entender, presenciar e fazer parte da história de toda uma região.

É um documento histórico dos principais acontecimentos do nosso estado, onde foram gravados momentos de felicidade e também de descontentamento, luta e concretizações, em que pensamentos e opiniões de muitas pessoas foram transmitidos.

Muitos nem imaginam como funciona o jornal, mas a nossa presença nas ruas, nos eventos, nas reuniões e nos jogos de futebol, nas situações mais embaraçosas e nas mais alegres, fez com que muitos admirassem nosso trabalho.

A família que compõe o Jornal Correio Popular, desde ontem, tem recebido cumprimentos de todos os seus leitores pela passagem do 27º aniversário de fundação deste veículo. Quem cumprimenta um de nós que forma essa equipe, cumprimenta a todos porque, como dissemos, nós somos uma família.

De repórteres a redatores, de editores a colunistas, diagramadores, designers gráficos, revisores, impressores, ajudantes de impressão, recepcionistas, gerentes, montadores, auxiliares de montadores e entregadores – todos formam uma equipe de bons profissionais.

É essa família que entrega diariamente aos leitores, com quem tem o compromisso de só divulgar a verdade dos fatos, um jornal cada vez mais dinâmico e informativo, de conteúdo regional de primeira qualidade e, no que concerne aos noticiários nacional e internacional, material fornecido por agências de reputação ilibada em suas respectivas áreas de atuação.

Não vamos entrar no mérito do compromisso do CP com os temas de interesse da comunidade tão presentes na linha editorial que norteia nossas páginas. O que me faz refletir, é que não é raro encontrar colegas jornalistas que já passaram pela redação do CP, elogiarem nosso ambiente de trabalho. O respeito pelas normas mais básicas – e tão pouco usadas – do bom jornalismo, somado ao extremo respeito existente entre os profissionais que aqui trabalham, fazem do nosso jornal um incansável observador da história de Ji-Paraná e região.

O maior presente que alguém pode ganhar, nunca comprar, é o reconhecimento das pessoas, sua admiração. E só conseguimos despertar esses sentimentos em algumas pessoas porque sempre procuramos fazer nosso trabalho cada dia melhor, superando desafios a todos os momentos.

Assumimos responsabilidades que muitas vezes nos afastam de nossas camas, ou mesmo de nossas famílias, justamente por entender a importância de participar e noticiar os mais diversos acontecimentos que têm relevância para toda a região. Tudo o que fazemos é para que nossos leitores possam acompanhar o andamento de ações no bairro. Por isso, dedicamos nosso trabalho a todos os nossos leitores e a todos que sempre estiveram ao nosso lado como parceiros comerciais, que com o tempo também se transformaram em amigos. Amigos porque são pessoas em quem podemos confiar, porque também somos confiáveis. Muito obrigado por estarem conosco, apoiando e admirando o trabalho da equipe do Jornal Correio Popular.



Josias Brito da Silva

Editor do Jornal

Correio Popular


Fonte:


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.