CP - Licomédio Pereira tem aval para ser pré-candidato
Correio Popular de Rondônia
* *
ELEIÇÕES 2020
Licomédio Pereira tem aval para ser pré-candidato

Data da notícia: 2020-07-29 18:23:48
Foto: Assessoria/Divulgação
Licomédio e Daniel Pereira, durante encontro do partido Solidariedade em Ji-Paraná
Com o apoio do presidente estadual do Solidariedade, Daniel Pereira, ex-governador do estado e um dos políticos mais influentes da atualidade e da diretoria do partido formada por Carlos Magno e Tiziu Jidaias, o jornalista é presidente do diretório municipal do Solidariedade e foi lançado como pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná.

O jornalista Licomédio Pereira poderá comandar o segundo maior município de Rondônia, localizado na região central do estado, devido as alianças formadas pela sigla, que desponta como uma das composições de maior referencial e de influência política de Rondônia.

Licomédio Pereira que recebeu 817 votos para vereador em 2016, se tornou uma espécie de “defensor” dos interesses dos ji-paranaenses ao longo da sua atuação na rádio. Licomédio Pereira é diretor de duas emissoras da Rede Plansol de Rádio, sendo a Planalto 101,7 FM e a Tropical FM 92,7 Mhz de Presidente Médici. Em ambas as emissoras, o jornalismo é dinâmico, forte e com muita audiência, exatamente devido ao seu posicionamento ao lado da população.

O jornalista expressou toda a sua gratidão ao povo ji-paranaense, filiados do Solidariedade e correligionários e se disse um operário. “Estou tranquilo para cumprir toda e qualquer determinação que o Solidariedade tomar e, se o meu nome é cotado, me coloco inteiramente a disposição, pois confio no trabalho que vem sendo desenvolvido sob a liderança de Daniel Pereira, Tziu Jidalias, Carlos Magno e tantas outras lideranças importantes dentro do nosso partido. Eu estou a disposição”, disse Licomédio Pereira.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos: