CP - Polícia já recapturou 23 fugitivos do Presídio Agenor Martins de Carvalho
Correio Popular de Rondônia
* *
FALTAM CINCO
Polícia já recapturou 23 fugitivos do Presídio Agenor Martins de Carvalho

Data da notícia: 2020-02-12 10:09:19
Foto: Divulgação
Segundo a Polícia Civil, a busca pelos outros cinco detentos continua e denuncias podem ser feitas pelos números 190 e 197
Com a prisão de três suspeitos em Ouro Preto do Oeste, subiu para 20 o número de fugitivos recapturados após a fuga em massa do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná. A captura dos foragidos ocorreu na madrugada de ontem, terça-feira (11).

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos estavam escondidos em um matagal e, com eles, os policiais encontraram diversos aparelhos celulares e cerca de R$ 30 reais em dinheiro.

Outros três apenados foram encontrados no fim de semana, em Cacoal, após serem flagrados saindo da cidade em um carro. O trio foi levado à casa de detenção do município.

Na segunda-feira (11), em uma residência no bairro Jardim das Seringueiras (2º distrito), em Ji-Paraná, a PM recapturou outro fugitivo do Agenor Martins de Carvalho.

Segundo a Polícia Civil, a busca pelos outros cinco detentos continua. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) pede para quem tiver informações, denunciar por meio dos telefones 190 e 197.

Fuga
Vinte e oito detentos fugiram do Presídio Agenor Martins de Carvalho, na madrugada de 5 de fevereiro. Segundo informações da PM, os presos escaparam por um túnel feito dentro do presídio.

Após a fuga, um dos presos roubou uma caminhonete, que estava localizada próxima ao presídio. Durante a perseguição, o veículo acabou capotando e os policiais conseguiram capturar o condutor. Um segundo detento foi recapturado horas depois por outra guarnição.

Segundo informações da Polícia Militar, líderes de facções criminosas estão entre os fugitivos do presídio.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos: