CP - Ji-Paraná empata com o União Cacoalense
Correio Popular de Rondônia
* *
ESTADUAL
Ji-Paraná empata com o União Cacoalense

Data da notícia: 2020-02-10 17:53:25
Foto: Assessoria/Divulgação
Jogou terminou em 1 a 1, com gols marcados por Fabinho, pelo lado da Raposa, e Marabá, para o time do Galo da BR
Na noite de sábado (8), o União Cacoalense recebeu o Ji-Paraná Futebol Clube, no Estádio Municipal Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols marcados por Fabinho, pelo lado da Raposa, e Marabá, para o time do Galo da BR.

O treinador do Ji-Paraná, Luís Carlos, avaliou o resultado como positivo, após a equipe buscar o empate fora de casa. Mesmo com a equipe ainda não tendo vencido no rondoniense, o Galo da BR demonstrou bom entrosamento nas duas partidas oficiais do ano.

Jogando em casa, o União Cacoalense iniciou melhor, demonstrando muita habilidade com os passes no meio de campo e domínio da posse de bola. O time de Ji-Paraná chegou a pressionar, mas a defesa da Raposa se mostrou sólida e explorou bem a linha de impedimento, sempre deixando o atacante Watthimen em posição irregular.

De tanto pressionar, o time da casa conseguiu abrir o placar no fim do primeiro tempo. Aos 43 minutos, Fabinho recebeu a bola cruzada pela direita e bateu de primeira para marcar o gol do time de Cacoal.

O União Cacoalense foi para o intervalo com o placar favorável. Na volta para o segundo tempo, a Raposa pressionava a zaga do Ji-Paraná e quase ampliou aos 8 minutos. Sentindo o jogo desfavorável, Luís Carlos decidiu colocar Vitinho em campo.
Com a ajuda do atacante, Marabá puxou o ataque pelo meio, invadiu a grande área e chutou forte para empatar e dar números finais à partida.

Com o resultado, o Ji-Paraná está no segundo lugar do Grupo B do Estadual, devido ao critério de gols marcados, ao lado do Barcelona de Vilhena, com 2 pontos conquistados. O União Cacoaelense e o Clube Atlético Pimentense (CAP), com 2 pontos cada, dividem a quarta colocação.

A liderança do Grupo B pertence ao Vilhenense Esportivo Clube, que empatou na estreia contra o União, e venceu o Guaporé Futebol Clube, no Estádio Municipal José Ângelo Cassol (Cassolão), no sábado (8), alcançando 4 pontos.
Pela terceira rodada, o Ji-Paraná viaja até Vilhena para enfrentar o líder do grupo, no Estádio Portal da Amazônia. O duelo entre o Galo da BR e o Vilhenense está marcado para as 16h de sábado (15).

O União Cacoalense tentará sua primeira vitória, no domingo (16), no Cassolão, contra o CAP.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos: