CP - Decoração começa a ser removida das ruas
* *
NATAL
Decoração começa a ser removida das ruas

Data da notícia: 2020-01-08 18:33:53
Foto: Assessoria/Divulgação
Prefeitura aguarda que, em até 20 dias, todo o material utilizado seja retirado
As equipes da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), deram início à retirada dos adornos de decoração das comemorações do natal. Dez funcionários estão envolvidos na remoção dos objetos nos pontos da cidade que foram decorados.

Conforme o cronograma estabelecido, a remoção será iniciada na Casa do Papai Noel e na Vila Natalina, e, posteriormente, a desmontagem do Papai Noel Gigante e dos Anjos Gigantes. Por fim, será realizada a retirada dos enfeites expostos nas ruas e avenidas de Ji-Paraná.

A Prefeitura aguarda que, em até 20 dias, todo material utilizado seja retirado das ruas. A iluminação, as peças de decoração e o material de garrafas pet serão todos guardados para serem reaproveitados no próximo natal.

“Existe uma equipe muito grande, empenhada em fazer essa retirada com o maior cuidado, pois muitas dessas peças são reaproveitadas todos os anos. A cada ano, se incrementa alguma coisa, mais o armazenamento correto é fundamental.

A equipe iniciou esse trabalho, que deve levar de 15 a 20 dias para ser concluído”, afirmou a titular da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), Seloi Totti.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos: