CP - Ex-presidiários são presos depois de atirar na polícia
* *
DE VOLTA PRA CASA
Ex-presidiários são presos depois de atirar na polícia

Data da notícia: 2019-10-16 12:13:13
Foto: Comando190
Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver carregado e três relógios
Na noite de sábado (12), a Polícia Militar prendeu dois ex-presidiários, bem conhecidos no meio policial, suspeitos de vários roubos a residências na cidade de Ji-Paraná. Eles foram detidos após uma fuga alucinante pelas ruas do 2º distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro Nova Brasília, quando, na altura da rua T-1, avistou dois suspeitos subindo a avenida Aracaju em uma moto Honda Biz preta.

Ao aproximar a viatura para realizar a abordagem, o piloto acelerou o veículo e empreendeu fuga, atravessando vias preferenciais, até ser parado na altura da rua T-6 com a avenida Brasil.

Os PM’s também informaram que durante a fuga, já na avenida Brasil com a rua T-2, o passageiro da moto sacou uma arma e efetuou um disparo contra a guarnição, que não revidou para não colocar em risco pessoas que passam pelo local.

Na abordagem, os policiais localizaram um par de aliança e três relógios, provavelmente roubados. Ao retornar no local onde houve o disparo que atingiu a parede de uma loja, os PM’s conseguiram localizar a arma abandonada pelos bandidos. O revólver calibre 38, estava com cinco munições, sendo que uma estava deflagrada.

A polícia ainda informou que próximo ao local, onde iniciou a perseguição, foi localizado uma motocicleta Honda Fan, roubada no começo da noite de sábado.

R.S.C., apenado que saiu recentemente do presídio e L.G.S., que foi preso diversas vezes, são suspeitos de diversos roubos na cidade. A polícia pede a possíveis vítimas dos bandidos que compareçam imediatamente na Unisp.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos: