CP - Assaltante morre em troca de tiros com a PM
* *
BALEADO
Assaltante morre em troca de tiros com a PM

Data da notícia: 2019-02-22 19:06:55
Foto: Divulgação
Armando, um dos suspeitos atirou contra a PM que revidou à agressão
Um assaltante, ainda não identificado, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Pimenta Bueno. De acordo com a PM, uma guarnição foi acionada após uma ligação informar um assalto, em que os bandidos levaram uma corrente de ouro da vítima.
Os militares realizaram buscas pela área e avistam dois homens em uma motocicleta que apresentavam atitude suspeita. Eles fugiram após a ordem de parada. Os PM passaram a acompanhar a dupla. Durante a perseguição, o garupa sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra a viatura.
Os policiais revidaram e um dos bandidos foi atingido já na rua Moacir Costa Leite, Seringal. Segundo a PM, o comparsa abandonou a motocicleta e fugiu por um matagal.
O suspeito baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, entretanto morreu logo ao dar entrada no hospital.
"Estamos trabalhando para garantir a total segurança às pessoas. Acredito que isso seja um fato isolado de assaltantes que persistem em permanecer no mundo do crime e, possivelmente, iriam continuar roubando. Eles vão continuar enfrentando a polícia e nós precisamos proteger a sociedade", afirmou um militar.


Fonte: Pimenta Virtual


Compartilhe com seus amigos: