CP - Grave acidente deixa vários feridos na BR-421
Correio Popular de Rondônia
* *
COLISÃO FRONTAL
Grave acidente deixa vários feridos na BR-421

Data da notícia: 2017-10-05 09:59:15
Foto: Ariquemes190
Depois do choque, o caminhão tombou na lateral da via e o ônibus caiu numa ribanceira
Um grave acidente foi registrado na manhã de segunda-feira (2) em Monte Negro Um ônibus com aproximadamente 30 passageiros, entre crianças e idosos, que transitava pela BR-421, invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão boiadeiro. A polícia informou que o motorista passou mal ao volante.

O caminhão tombou na lateral da via, enquanto o ônibus caiu numa ribanceira. Ao menos seis pessoas sofreram fraturas e outras tiveram escoriações e hematomas em decorrência das pancadas. Uma senhora teve fratura exposta e dilacerações nas pernas e uma criança foi atendida com suspeita de traumatismo craniano.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros mobilizaram o efetivo para atendimento dos feridos, tendo o apoio de profissionais de folga. As vítimas foram atendidas, imobilizadas e conduzidas ao pronto-socorro da cidade de Ariquemes para receber atendimento médico especializado.

O condutor do caminhão sofreu apenas escoriações e lesões na costela. Ele estava indo buscar boi em Monte Negro e ao notar que o ônibus estava vindo em sua direção, ainda tentou tirar o veículo da via, contudo o coletivo foi atingido pela traseira do veículo.


Fonte: Ariquemes190


Compartilhe com seus amigos: