FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 19 / 02 / 2018
AMADOR
Copa Itapirema define quartas de final

Data da notícia: 2018-02-07 11:31:49
Foto: Nolancenet
Jogando no campo do Cantareira, o Santa Rita/Aqui Agora passeou sobre o Alfa Grêmio/Ulbra
Definindo os últimos classificados para a fase quartas de final, na tarde de domingo (4), cinco movimentados confrontos foram realizados pela Copa Itapirema 2018 de Futebol amador de Ji-Paraná e região.
No campo do Capelasso, o JM Gesso/Marcelo Lemos venceu por 2 x 0 o time do Comercial. Já no campo do Comercial, o Nova Londrina também venceu por 2 x 0, o Amazonas. Jogando no campo do Cantareira, o Santa Rita/Aqui Agora goleou o Alfa Grêmio por 7 x 0. E na sede de Urupá, o Nacional venceu por 3 x 1, o Cafezinho, e o Pueira fez 3 x 2 em cima do Cafezal por 3 x 2.
As equipes do Juventude do Nazaré, sede de Ji-Paraná, Juventude da 44 e Pueirinha da sede do Urupá, já tinham garantido classificação na rodada do fim de semana anterior.
Com as equipes do Juventude do Nazaré, sede de Ji-Paraná, Juventude da 44, e Pueirinha da sede do Urupá, já classificadas para as quartas de final, mais cinco jogos movimentaram, no domingo (4), a 1ª Copa Itapirema de Futebol de Campo.
No campo do Capelasso, o JM Gesso/Marcelo Lemos venceu por 2 x 0, o Comercial. Já no campo do Comercial, o Nova Londrina venceu, também por 2 x 0, o Amazonas. No Cantareira, o Santa Rita/ Aqui Agora, goleou o Alfa Grêmio por 7 x 0.
Na sede do Urupá, o Nacional enfrentou o Cafezinho e venceu por 3 x 1. No outro confronto, deu Pueirinha, com vitória por 3 x 2, em cima do Cafezal.
Com os resultados, as equipes do JM Gesso/Marcelo Lemos, Nova Londrina, Santa Rita/Aqui Agora, Nacional e Pueira, se juntaram às equipes do Juventude do Nazaré, Juventude da 44, e Pueirinha, classificadas na rodada anterior, para disputarem as quartas de final da competição.
A coordenação agradece às equipes participantes e aos colaboradores Marcelo Fernandes e Victor Fazioni, aos parceiros e patrocinadores que tornaram possível a realização do evento.
Colaboraram para o evento esportivo o deputado estadual Airton Gurcacz, vereadores Marcelo Lemos e Silvia Cristina, presidente da FRF7SE, Israel Martins, Cometa Motocenter, JJINFO, Rádio Alvorada, Jogo Aberto RO, Lojas Royal, LM Materiais para Construções, Dydyo Refrigerantes, Concreart, Taí Max, Marília Nutri, Gráfica Center, Portal Distribuidora de bebidas, Pemaza, Saint Germain, Semetur, Venon Detetização, Brasluz Materiais Elétricos, Junião Lanches, Jibram e Azulão Esporte.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.