FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 19 / 02 / 2018
Perder controle
Corolla capota na RO-383 e mata advogada

Data da notícia: 2018-02-06 12:35:37
Foto: Planeta Folha
Condutora morre após perder controle do veículo e capotar por quase 100 metros
Um trágico acidente envolvendo um veículo Toyota, modelo Corolla, na RO-383 a aproximadamente cinco quilômetros do distrito de Nova Estrela, em Rolim de Moura, acabou ceifando a vida da advogada D.P.A. de 38 anos.
De acordo com as informações, o veículo era conduzido pela própria advogada no momento do acidente, e em sua companhia de carona estava um homem de identidade não revelada.
Em um topo, o veículo perdeu o controle, e acabou invadindo pelo lado direito da rodovia vindo a quebrar seis palanques de cerca, após continuar o trajeto capotamento parou a aproximadamente 100 metros em uma outra cerca que divide a pastagem. O corpo de D.P.A. foi lançado a cerca de 10 metros do veículo.
O cinto de segurança do lado da motorista estava desengatado, possivelmente ela poderia não estar usando ele ou o mesmo ter se soltado.
Segundo informações, D.P.A. era advogada de uma grande empresa de Pimenta Bueno, e no momento do acidente estaria indo para a casa de seus pais que reside próximo da localidade onde aconteceu a fatalidade.
A vítima estava separada do marido e deixa dois filhos. A Polícia Militar e a Perícia Criminal estiveram no local dos fatos e colheu mais detalhes para tentar elucidar o motivo do acidente.


Fonte: Planeta Folha


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.