FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 19 / 02 / 2018
FEIRA
Sétima Calcenorte movimenta mercado de RO

Data da notícia: 2018-02-02 11:16:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Feira aconteceu durante entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro
A sétima edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte) foi encerada nesta quinta-feira (1º) em Ji-Paraná. O evento foi organizado pela Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL) juntamente com os representantes do ramo.
Nesta edição, a feira apresentou as novidades da coleção Outono Inverno, possibilitando uma fácil negociação entre as marcas e os empresários. O presidente da CDL, André Moreira, falou sobre a importância da realização do evento semestral.
“Eu acho muito importante a realização da feira. É uma sequência das ações da entidade que foi dada há alguns anos atrás pelo nosso amigo e ex-presidente José Aparecido, e hoje como novo presidente a feira tem meu total apoio”, afirma o presidente da CDL de Ji-Paraná.
A feira foi realizada no Espaço Partenon e, durante três dias, reuniu empresários do ramo que atuam nos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso, que puderam acompanhar as novidades da moda calçadista e garantir o produto em um curto espaço de tempo em seu empreendimento.
O empresário Leonardo Chilinkman, de Rolim de Moura, fala sobre a agilidade proporcianada pela feira.
“Antes da feira, nós empresários da região do Cone Sul tínhamos muita dificuldade para adquirir os produtos da nova coleção. O produto demorava a chegar ao estabelecimento”, conta o empresário de Rolim de Moura.
A CDL ainda não divulgou o balanço oficial da 7ª Calcernota, mas estima que o evento tenha movimentado cerca de R$ 10 milhões em negociações.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.