FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 19 / 02 / 2018
BR-364
Caminhão capota e motorista fica preso às ferragens

Data da notícia: 2018-01-19 11:10:35
Foto: Ariquemes190
Com a batida, o caminhão-tanque saiu da pista e capotou; o motorista ficou preso às ferragens
Na manhã de quinta-feira (18), um acidente entre uma carreta bitrem carregada de sulfato de amônia e um caminhão-tanque vazio deixou uma pessoa presa às ferragens na BR-364 no trecho entre as cidades de Ariquemes/Jaru.
A carreta bitrem transportava 37 mil quilos de sulfato de amônia, usado na fabricação de fertilizantes. O motorista seguia pela rodovia sentido Ariquemes/Jaru e ao desviar de um buraco na pista perdeu o controle do veículo, que ficou atravessado na pista.
Um caminhão-tanque que estava vazio se chocou com a traseira do semirreboque. Com a batida, o motorista do caminhão saiu da pista e capotou. O motorista ficou preso às ferragens, porém, consciente e com um corte na cabeça. Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foram até o local para prestar socorro à vítima e manter os demais condutores alertas.
A BR-364 ficou interditada por cerca de duas horas, até o Corpo de Bombeiros concluir o trabalho de limpeza da pista. A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal de Ariquemes e o condutor do bitrem permaneceu no local do acidente esperando uma equipe da seguradora do veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado no posto de fiscalização da PRF no km 520.


Fonte: Ariquemes190


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.