FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
BANDO CAI
Quadrilha que agia em Ji-Paraná e desarticulada

Data da notícia: 2018-01-09 11:09:11
Foto: Comando190
Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 38, municiados
Na noite de sexta-feira (5), na cidade de Ji-Paraná, a Polícia Militar conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em assaltar residências, sempre com muita violência e, em alguns casos, torturando as vítimas. Em uma invasão, os bandidos chegaram a quebrar os dentes de uma vítima.
Na ação entre as guarnições de Rádio Patrulha e o Núcleo de Inteligência do 2º BPM, quatro indivíduos foram presos, entre eles, dois adolescentes, com várias passagens pela justiça e um estava foragido do CASE, e dois maiores de idade.
Eles foram identificados como A.P.V.P., vulgo “Ako”, apenado que utiliza tornozeleira eletrônica e G.E.O.P., 19 anos, que foi preso em outubro de 2017, com uma arma de fogo e um rádio transmissor na frequência da polícia.
Com os bandidos, os PM’s apreenderam dois revólveres calibre 38, municiados, e diversos produtos roubados.
De acordo com a polícia, a quadrilha estava escondida na casa do apenado A.P.V.P., onde se encontravam frequentemente para planejar roubos e assaltos. Logo que entraram na casa, localizada na rua Manfredo Barata, próximo a Ulbra, no 1º distrito de Ji-Paraná, os policiais militares tiveram uma surpresa ao escutarem a Central de Operações, pois em cima do sofá havia um rádio transmissor ligado na frequência da PM.
Diante da situação, os quatro envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Unisp, onde foram reconhecidos em um assalto, ocorrido recentemente em uma casa no bairro Urupá.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.