FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
BASE
Escolinha Tiradentes entra em recesso

Data da notícia: 2018-01-09 11:07:14
Foto: Nolancenet
Garotos da Escolinha Tiradentes participam de amistosos contra a AJS/Unimed antes do recesso
Fundada em julho de 2017, o Projeto Escolinha de futebol Tiradentes da Polícia Militar do 2º BPM completa seis meses de atividades com um saldo positivo no trabalho de iniciação esportiva, atendendo crianças carentes da rede pública de ensino de Ji-Paraná.
Antes de entrar em período de recesso, o time, comandado pelo soldado PM Tiago Nascimento, realizou uma série de jogos amistosos contra as equipes da Escolinha AJS/Unimed.
As disputas começaram com os meninos da categoria Sub-10 anos, com os times tentando construir jogadas e chegar ao gol adversário. A superioridade técnica da equipe AJs/Unimed prevaleceu e com quatro gols marcados pelo habilidoso meia Kaike e uma da atleta Laura, o time do técnico Cokinho venceu a partida por 5 x 1. A Escolinha Tiradentes chegou a criar boas situações, mas o único gol da equipe aconteceu nos instantes finais do jogo.
Na partida de fundo, envolvendo garotos do Sub-14, a disputa foi mais acirrada. Usando em campo a base do Sub-13, a AJS/Unimed saiu na frente, mas os meninos da Escolinha Tiradentes buscaram a igualdade, terminando o primeiro tempo empatado em 1 x 1 com os dois times criando boas chances de gols. Na etapa final, a disputa continuou pegada e terminou com uma vitória apertada do visitante pelo placar de 3 x 2.
Segundo o soldado PM Tiago, instrutor e idealizador do projeto, a Escolinha Tiradentes, que funciona no campo do Batalhão da Polícia Militar de Ji-Paraná, entra em recesso e voltando às atividades somente no início de abril.
O Projeto Social e Esportivo Escolinha de Futebol Tiradentes do 2º BPM tem como principal objetivo contribuir com o desenvolvimento intelectual e físico das crianças, criando condições para a melhoria na qualidade de vida e o estímulo ao convívio social e coletivo, além do cidadão.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.