FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
RODÍZIO
Farmácias iniciam sistema de atendimento 24 horas

Data da notícia: 2018-01-08 12:01:22
Foto: Assessoria/Divulgação
A escala do plantão noturno está sendo divulgada nas unidades de saúde
O sistema de rodízio de plantão 24 horas foi implantado em Ji-Paraná a partir do mês de janeiro. Segundo a Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a iniciativa foi necessária devido à falta de estabelecimentos abertos durante a madrugada na cidade.
Cerca de 30 estabelecimentos aderiram ao sistema de plantão e foram divididas em uma escala no primeiro e segundo distritos do município. Conforme o decreto municipal que regulamenta o sistema de funcionamento, todas as farmácias devem divulgar a data que estará de plantão durante o mês. Ao menos uma farmácia ficará aberta na madrugada em cada um dos distritos todos os dias.
Os empresários que participarem da escala terão o benefício de abrir a farmácia em horário especial, das 7h às 22h. Quem não aceitou fazer parte do sistema de plantão, terá que abrir o empreendimento somente em horário comercial, das 7h às 18h.
De acordo com a diretora da Divisão de Vigilância Sanitária, a Ana Maria Santos Forte, as farmácias que aderirem farão parte de um rodízio para que uma drogaria fique aberta toda semana em cada distrito da cidade.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.