FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
ATUAÇÃO
Acir Gurgacz se mantém entre os ‘Cabeças’ do Congresso

Data da notícia: 2018-01-04 12:14:08
Foto: Assessoria/Divulgação
Gurgacz é também membro do Grupo Parlamentar Brasil-Polônia
O senador Acir Gurgacz (PDT) mais uma vez foi considerado um dos 100 ‘Cabeças’ do Congresso Nacional na lista referente a atuação em 2017, divulgada pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).
O senador Acir Gurgacz entrou para a lista dos mais influentes do Congresso em 2011, quando foi indicado como parlamentar em ascensão. Em 2012, quando foi presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária e relator de Receitas do Orçamento da União pela primeira vez, entrou para a lista dos cabeças do Congresso Nacional.
Segundo o Diap, os ‘Cabeças’ do Congresso se caracterizam no protagonismo pela capacidade de debater, articular, negociar e conduzir votações. A habilidade atribuída ao senador rondoniense foi de negociador.
O senador Acir Gurgacz é líder do PDT no Senado e presidente estadual do partido em Rondônia. Atualmente, Gurgacz é vice-presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI), e foi o presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária no biênio 2011-2012.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.