FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
ANO NOVO
Festa da Virada atrai mais de 20 mil pessoas

Data da notícia: 2018-01-04 12:09:46
Foto: Assessoria/Divulgação
A festa trouxe pessoas de Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Jaru, Alvorada do Oeste, Vale do Paraíso, Nova União e Urupá
Mais de 20 mil pessoas participaram da Festa da Virada, organizada pela Prefeitura Municipal de Ji-Paraná no domingo (21). De acordo com a organização do evento, além dos moradores de Ji-Paraná, boa parte do público veio de outros municípios como Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Jaru, Alvorada do Oeste, Vale do Paraíso, Nova União e Urupá.
A atendente comercial Keila da Silva foi uma das que optaram por deixar a sua cidade e comemorar o Réveillon em Ji-Paraná. A jovem mora em Nova União e veio para a cidade acompanhada de amigos e do namorado.
“A gente escolheu vir para Ji-Paraná, já que em Nova União não teria nenhuma festa grande. Então, viemos todos para cá e curtimos bastante. Foi uma festa muito boa e consegui me divertir muito”, contou a atendente.
A festa iniciou com as atrações locais Lu Costa e Banda e o cantor sertanejo Adriel Fonseca. Para o presidente da comissão organizadora, secretário Ari Saraiva, o fato de a festa ter como atração principal o grupo Exaltasamba, motivou a vinda de muitas pessoas de cidades vizinhas, o que abrilhantou ainda mais as comemorações.
“É a primeira vez que o Exaltasamba vem a Rondônia, com a nova formação do grupo, e confesso que fiquei impressionado. Fazer show na virada do ano é sempre muito bom, mas hoje foi especial porque o público cantou junto com a gente, uma adrenalina super positiva. A todos os ji-parananeses o nosso mais sincero obrigado. Vocês todos estão de parabéns pela festa linda que fizeram com a gente”, afirmou Jeffinho, o vocalista do Exaltasamba.
Quando os relógios marcaram meia noite do dia 31, uma grande festa foi iniciada no céu de Ji-Paraná, com uma queima de fogos que durou cerca de 15 minutos e marcou a celebração da chegada de 2018.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.