FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
ESTADUAL 2018
FFER alerta clubes para laudos de estádios

Data da notícia: 2018-01-04 11:51:34
Foto: Nolancenet
Faltando menos de um mês para o início dos jogos, a FFER cobra os laudos dos dirigentes para liberação dos estádios
O Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional 2018 começa a ser disputado em fevereiro e o Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) reforça o alerta aos dirigentes de clubes para a emissão dos laudos técnicos dos estádios pelos órgãos competentes.
Os documentos serão enviados pela FFER ao Ministério Público, respeitando o que determina a legislação desportiva. Em 2017, no mesmo período, a entidade fez a mesma solicitação e os clubes enviaram o documento a poucos dias do fim do prazo.
Vale ressaltar que os laudos técnicos dos estádios são de responsabilidades do clube mandante. São exigidos laudos de segurança, vistoria de engenharia, prevenção e combate a incêndio, condições sanitárias e higiene. Sem as comprovações, a legislação impede que o estádio seja utilizado para a disputa das partidas.
Recentemente, a Secretaria de Esporte de Vilhena anunciou que o estádio Portal da Amazônia estaria interditado até o fim de janeiro para a recuperação do gramado. A secretaria adiantou que pedidos dos laudos do estádio já foram solicitados.


Fonte: Assessoria - FFER


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.