FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
JI-PARANÁ
Divulgada programação da Festa da Virada

Data da notícia: 2017-12-20 11:39:35
Foto: Assessoria/Divulgação
Reunião foi realizada na sede da Semetur e contou com as presenças de representantes da AMT, PRF e PM
A Prefeitura de Ji-Paraná divulgou, nesta terça-feira (19), a programação para a Festa da Virada, que acontece no dia 31, em um palco que será montado ao lado do Ginásio Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). A banda de pagode Exaltasamba será a atração principal do evento, que ainda contará com músicos e grupos musicais locais.
O anúncio foi feito durante uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), com as presenças de membros da comissão organizadora: Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo Ari Saraiva, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), o evento será gratuito e contará com uma queima de fogos com cerca de 15 minutos de duração.
“Vamos fechar o ano com chave de ouro, vamos fazer a Festa da Virada com a presença de um show a nível nacional e vai ser um sucesso. O grupo Exaltasamba vai estar na cidade cantando músicas de sucesso nacional”, afirmou o secretário.
No fim de semana que antecede a festa, a AMT vai realizar o fechamento da rua Júlio Guerra, para que o palco do show possa ser montado no local.
A PRF irá controlar o trânsito no trecho entre o Gerivaldão e a ponte sobre o rio Machado. O inspetor da PRF, João Ribeiro, faz um alerta para os pedestres que irão acompanhar a festa.
“Nós orientamos para que as pessoas cruzem a rodovia pelo semáforo, onde tem a faixa de pedestre, onde tem o acesso ideal para que se faça isso com segurança. Vamos estar com equipes da PRF em frente ao ginásio e no trecho entre o Gerivaldão e a ponte, além de policiais no nosso posto”, garantiu.
Além do grupo Exaltasamba, as atrações Adriel Fonseca e Banda e Lu e Banda também se apresentam na Festa da Virada. A queima de fogos vai acontecer exatamente à meia noite e deve durar 15 minutos.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.