FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
FRONTEIRA
PM apreende dinheiro arma e drogas em São Francisco

Data da notícia: 2017-12-08 19:40:23
Foto: Comando190
Policiais encontraram cerca de dois quilos e meio de maconha na mochila de um passageiro
Para proporcionar mais segurança na região do Vale do Guaporé com ações para coibir o tráfico de drogas e retirar de circulação armas e foragidos da justiça, a 4ª Companhia de Fronteira, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar, intensificou o policiamento ao longo da BR-429.
Em menos de 24 horas, três pessoas foram presas, entre eles, um adolescente que estava transportando 2,5 kg de maconha. Além da droga, mais de R$ 80 mil reais em dinheiro, sete pedras de diamantes e uma arma de fogo também foram apreendidos.
Para o comandante da 4ª CIA de Fronteira, capitão PM Pazinato, as ações foram consideradas satisfatórias, por ter criado um “cinturão” de segurança na fronteira com a Bolívia, impedindo a entrada ou saída de criminosos na região do Vale do Guaporé.

AS PRISÃO
A primeira prisão aconteceu na madrugada de quarta-feira (6), em uma abordagem de rotina na rodovia, em São Francisco do Guaporé. A Polícia Militar realizava uma barreira em um ponto estratégico quando abordou dois indivíduos viajando em um veículo.
Durante a revista, os PM’s acabaram encontrando um revólver calibre 38, 12 munições do mesmo calibre e R$ 87 mil reais em dinheiro que estava escondidos debaixo do tapete do carro. Os ocupantes do veículo, identificados como J.S.C. residente em Cacoal e S.N.M. morador de Costa Marques, não souberam falar a origem do dinheiro e permaneceram em silêncio.
Ao amanhecer, policiais civis encontraram sete pedras de diamantes escondidas no interior do carro.

TRANSPORTANDO MACONHA
Continuando com as ações de repressão ao crime, a Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, em São Francisco do Guaporé, abordou, na tarde de quarta-feira (6), um ônibus coletivo que seguia para Costa Marques. Na revista às bagagens dos passageiros, os policiais encontraram cerca de dois quilos e meio de maconha escondidos em uma mochila que estava sendo transportada por um adolescente que reside em Costa Marques.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.