FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Terça-feira, 12 / 12 / 2017
CÂMARA FEDERAL
Edilson Vieira oficializa pré-candidatura

Data da notícia: 2017-12-06 11:43:17
Foto: Assessoria/Divulgação
O vereador fez o anúncio no encontro com o presidente Maurão de Carvalho
Em seu segundo mandato como vereador de Ji-Paraná e com atuação destacada, Edilson Vieira (PMDB) decidiu alçar voos mais altos e anunciou nesta semana que vai colocar seu nome à disposição do partido, como pré-candidato a deputado federal.
O anúncio foi feito no encontro com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que é o pré-candidato do partido ao governo estadual, contando com o apoio da cúpula peemedebista e de correligionários.
“Já contribui como vereador por Ji-Paraná e agora pretendo colocar meu nome e meu trabalho à disposição do PMDB, na disputa por uma vaga na Câmara Federal”, disse Vieira.
Maurão manifestou apoio ao pleito do vereador e correligionário, ressaltando que o trabalho e a postura dele o credenciam para enfrentar esse desafio. “Sabemos das dificuldades de uma disputa à Câmara Federal, mas quem tem trabalho prestado e disposição para trabalhar ainda mais, deve buscar novos desafios e encará-los sem medo”, destacou o deputado.

Apoio

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, neste ano, garantiu ao vereador Edilson Vieira, que é presidente municipal do PMDB, apoio para o município, seja por meio de emendas ou intermediando ações governamentais.
“Temos uma atuação voltada aos municípios e não tem sido diferente em Ji-Paraná. Discutimos a destinação de emendas ao orçamento para o próximo ano, que ainda serão definidas a sua finalidade”, garantiu Maurão.
O vereador destacou que Ji-Paraná, a exemplo dos demais municípios, necessita de apoio para que as ações sejam implementadas e atendam à população.
“O deputado Maurão é uma liderança que tem atuado em parceria com as prefeituras, câmaras de vereadores e associações, destinando emendas e intermediando ações. Contamos com a sua parceria, mais uma vez, para apoiar Ji-Paraná”, assegurou Edilson Vieira.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.