FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Terça-feira, 12 / 12 / 2017
JI-PARANÁ
PM realiza blitz para conscientizar motoristas

Data da notícia: 2017-12-04 12:36:59
Foto: Assessoria/Divulgação
Ações foram realizadas em diferentes pontos da cidade para alertar motoristas sobre a imprudência no trânsito
A Polícia Militar de Ji-Paraná realiza a Operação Trânsito Seguro, com a intenção de reduzir o índice de acidentes de trânsito no fim do ano. A operação iniciou na quinta-feira (30) com blitz educativas realizadas simultaneamente em diferentes pontos do município.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e alunos do Escola Militarizada Colégio Tiradentes IV participaram das ações realizadas nas principais vias de Ji-Paraná.
Os motoristas receberam panfletos contendo orientações sobre os cuidados e deveres de cada pessoa no trânsito e os alunos colaram adesivos da “Lei Seca” nos veículos.
De acordo com o comandante do Pelotão de Trânsito da PM, tenente Silvestre, as blitz da Operação Trânsito Seguro serão realizadas em dias e pontos estratégicos, para alertar os motoristas sobre a prudência e a atenção no trânsito.
“A blitz Trânsito Seguro será realizada em dias estratégicos e não somente nos fins de semana. Além de orientar o motorista para a conscientização de um trânsito seguro, também fazemos fiscalização de condição e documentação do veículo e a falta de habilitação, que são as infrações mais comuns durante o dia” , afirma o tenente.
O comerciante Murilo de Souza foi abordado durante uma blitz na avenida Marechal Rondon. O jovem apoia a iniciativa.
“Todos os dias, nós vemos acidentes em Ji-Paraná. Ações preventivas devem ser realizadas para diminuir esse número e tornar as ruas mais seguras”, afirmou.
Por conta das férias de fim de ano, o número de veículos aumenta consideravelmente em Ji-Paraná. A operação alerta aos motoristas para que eles redobrem a atenção.
“Estamos alertando para questões como uso do cinto de segurança e para que as pessoas evitem manusear o aparelho celular enquanto dirigem, aliás, essa é a infração mais cometida no trânsito aqui em Ji-Paraná”, explicou o tenente Silvestre.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.