FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Terça-feira, 12 / 12 / 2017
IMPRUDÊNCIA
Motociclista perde a vida em grave acidente na BR-364

Data da notícia: 2017-12-04 12:34:16
Foto: Pimenta Virtual
O piloto morreu no local e o garupa foi levado pelo Corpo de Bombeiros para hospital com ferimentos
O motociclista J.O.A. perdeu a vida na noite de quarta-feira (29) em um grave acidente na BR-364, a aproximadamente 7 km de Pimenta Bueno, sentido Vilhena. O passageiro ficou ferido e foi levado ao hospital.
Segundo a Polícia Militar, havia uma fila de veículos em baixa velocidade por conta de outro acidente ocorrido momentos antes. As vítimas estavam em uma motocicleta de Pimenta Bueno e seguiam no sentido Vilhena /Pimenta. O veículo colidiu contra a parte traseira de um caminhão baú.
Devido à violência do impacto, o piloto morreu ainda no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o garupa ao HPS Ana Neta.
“Foi um grande susto e tudo aconteceu muito rápido. Ao perceber a lentidão na pista, liguei o pisca-alerta, reduzi a velocidade e me encaminhei para fila que vinha se formando. Logo após, aconteceu à colisão”, afirmou o motorista do caminhão.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para efetuar o registro da ocorrência e logo em seguida, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A perícia técnica da cidade de Cacoal foi acionada e logo após o término dos trabalhos periciais, o local foi liberado e o trânsito restabelecido.


Fonte: Pimenta Virtual


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.