FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Terça-feira, 12 / 12 / 2017
INVESTIGAÇÃO
DH elucida crime e aponta ex-presidiário como autor

Data da notícia: 2017-12-01 12:17:05
Foto: Comando190
Após período de investigação, delegado Cristiano Mattos esclarece mais um crime
Policiais da Delegacia de Homicídios elucidaram um crime que chocou a população de Ji-Paraná na manhã do último dia 13. O jovem J.C.B. foi covardemente assassinado e o corpo dele foi queimado na margem do rio Machado.
Desde o dia do crime, a equipe da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Cristiano Mattos, se empenhou no caso e na manhã de quarta-feira (29), encerrou o caso, apontando o ex-presidiário R.F.S., 28 anos, conhecido como “Renatinho”, que já está preso acusado de ter matado o comparsa.
De acordo com o delegado Cristiano Mattos, durante as investigações, a equipe descobriu que “Renatinho” matou o jovem por vingança. J.C.B. havia delatado ele no homicídio de um usuário de drogas morto na casa do R.F.S. e jogado no rio Machado com um corte profundo na barriga para afundar.
Na época, o acusado foi preso, mas J.C.B. acabou negando as afirmações em juízo”, disse o delegado.
Como represália, R.F.S. armou uma emboscada para J.C.B. chamando-o para ir em sua casa usar drogas. Já dentro da casa, o criminoso efetuou um tiro na cabeça da vítima e depois desovou o corpo na beira do rio Machado.
O delegado afirmou que, antes de atear fogo, “Renatinho” ainda brincou com os comparsas, dizendo que não iria mais dar comida aos peixes, pois o negócio era fazer “churrasco”.
“Nossa equipe descobriu o posto em que R.F.S. comprou a gasolina, ainda na madrugada, e algumas testemunhas confirmaram que viram ele carregando pneus”, informou o Cristiano Mattos.
R.F.S. ou “Renatinho” já foi preso por diversos crimes e escapou de duas acusações de homicídio. Atualmente, ele está recolhido no Presídio Central e nega que matou as duas vítimas, J.C.B. e A.V.C.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.