FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Terça-feira, 12 / 12 / 2017
JARU
Novo hospital recebe três carretas de equipamentos

Data da notícia: 2017-11-30 10:42:22
Foto: Assessoria/Divulgação
Foram adquiridos camas, poltronas, mesas, cadeiras, bebedouros, armários, computadores e equipamentos para o centro cirúrgico
investimentos na saúde de Jaru continuam em alta. O novo hospital do município está praticamente com as obras concluídas. Além do prédio moderno e funcional, a unidade médica vai inaugurar para o atendimento ao público com todos os equipamentos novos.
A construção do novo hospital foi integralmente custeada pela iniciativa privada. Todas as etapas do projeto foram coordenadas pelo empresário João Gonçalves e equipe.
Ontem, quarta-feira (29), chegaram três carretas carregadas de equipamentos hospitalares, adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Lúcio Mosquini (PMDB), no valor de R$ 3,6 milhões. O procedimento licitatório e de compra foi executado pela Superintendência Estadual de Compras e Licitação (Supel), do governo de Rondônia.
Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior (PSDB), chegaram camas, poltronas, mesas, cadeiras, bebedouros, armários, computadores, aparelhos de ar-condicionado, equipamentos para o centro cirúrgico e para urgência e emergência, e muitos outros itens.
“A população jaruense ganha um hospital moderno e todo equipado. É uma nova realidade que estamos vivendo. Quero agradecer ao apoio do deputado Lúcio Mosquini, por mais esse recurso investido em Jaru; e também, ao governador Confúcio Moura (PMDB), ao secretário estadualda Saúde, Williames Pimentel, e toda equipe da Sesau pela parceria de sempre”, assegurou o prefeito.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.