FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Terça-feira, 12 / 12 / 2017
SEMAGRI
Regularização de abatedouros de frangos é discutida em reunião

Data da notícia: 2017-11-30 10:38:37
Foto: Assessoria/Divulgação
Venda de produtos de origem animal será fiscalizada pela Vigilância Sanitária
A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) realizou reunião, na terça-feira, (28) para debater a regularização dos abatedouros de frango e venda de produtos de origem animal.
O evento foi realizado no auditório da Semagri e contou com a participação de criadores de aves, feirantes locais e de técnicos da Vigilância Sanitária de Ji-Paraná.
Durante o encontro, foi apresentado o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e as normas referentes à produção e comercialização de produtos de origem animal. Também foram tratadas ações de combate ao comércio de produtos sem origem ou clandestinos.
Para a dona de casa Geralda Lima de Almeida, a inspeção garante a qualidade da carne de frango vendida em Ji-Paraná.“Todo mundo gosta de saber que o que está comprando é de qualidade. É muito bom poder confiar na carne que a gente leva para a nossa mesa” , afirmou.
De acordo com a Semagri, os feirantes serão informados sobre as normas e, em caso de descumprimento, podem ser notificados, advertidos, terem os produtos apreendidos e até mesmo multados.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.