FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Terça-feira, 12 / 12 / 2017
HOMENAGEM
Jesualdo recebe título de Cidadão Rondoniense

Data da notícia: 2017-11-29 11:15:14
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito de Ji-Paraná receberá a comenda da Alero proposta pelo deputado estadual Laerte Gomes
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) concederá ao prefeito reeleito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), o título de Cidadão Honorífico do Estado de Rondônia. A comenda, proposta pelo deputado Laerte Gomes (PSDB), foi aprovada por unanimidade pelos deputados estaduais reconhecendo os relevantes trabalhos prestados em prol da sociedade rondoniense e por sua atuação administrativa na gestão de cargos públicos.
A matéria legislativa, aprovada no mês de novembro, destaca ainda que Jesualdo Pires teve diversas ações e serviços voltados à sociedade rondoniense atuando junto do Rotary Club, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e atuações em prol de instituições filantrópicas, ainda como empresário na cidade de Ji-Paraná.
Na área pública, os deputados enfatizaram a atuação parlamentar como primeiro secretário da mesa diretora da Alero, o farto trabalho legislativo aprovado como deputado estadual, e o exemplo de gestão pública implantado na Prefeitura de Ji-Paraná, considerada hoje, a principal referência entre os municípios de Rondônia em transparência, eficiência fiscal e aplicação dos recursos públicos, obtendo inclusive, excelentes avaliações pelo Tribunal de Constas do Estado (TCE-RO), Tribunal de Contas da União (TCU), Índice FirJan, Controladoria Geral da União (CGU) e pelo Conselho Nacional de Administração (CNA).
O deputado estadual Laerte Gomes , autor da propositura, afirmou que o título de Cidadão Rondoniense faz jus à história de vida de Jesualdo Pires, uma pessoa que dedicou boa parte de sua vida ao estado Rondônia, com uma vasta folha de serviços prestados em vários municípios por onde teve atuações. “É um exemplo para muitos devido à sua abnegação. Uma pessoa realmente comprometida com o desenvolvimento de nosso estado”, assinalou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.