FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Terça-feira, 12 / 12 / 2017
FINAL
Real Master e Nova Londrina decidem Copa Curitiba

Data da notícia: 2017-11-28 10:48:01
Foto: Nolancenet
O Real Master de Pimenta eliminou o favorito MFM FC de Rolim de Moura e vai fazer a final com a equipe do Nova Londrina
Superando expectativas, dois grandes duelos foram realizados na tarde de sábado (25), marcando as semifinais da Copa Curitiba Calçados 2017 de Futebol oito soçaite. Após empate em 1 x 1 no tempo normal, o Real Master de Pimenta Bueno desbancou o favorito Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais de Rolim de Moura, vencendo por 2 x 1 nos pênaltis e vai fazer final inédita com a equipe do Nova Londrina que, de virada, bateu o Aqui Agora/Itaipava por 2 x 1.
Prevendo jogos de alto nível técnico, o público compareceu em grande número no campo da extinta GM para prestigiar as semifinais da edição 2017 da tradicional Copa Curitiba Calçados soçaite.
Contando com força máxima, Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais e Real Master/Pimenta Bueno entraram em campo concentrados na busca pela vaga para a decisão. Reconhecendo um ligeiro favoritismo do time adversário, pela qualidade e o conjunto, mas acreditando na sua força e superação, o Real Master foi mais aplicado na marcação, sem abrir mão de atacar.
As primeiras boas chances foram do time de Rolim de Moura, que tocando bem a bola chegou sempre com perigo. Diego tocou para Fernandinho que livre escorou, mas o goleiro Josimar salvou com o pé.
Em seguida, em cobrança de falta, Alex Lennon acertou um belo chute, abrindo o placar para o Real Master de Pimenta Bueno. Com desvantagem no marcador, o Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais pressionou, porém, o setor defensivo do time de Pimenta Bueno parecia intransponível.
Ainda no primeiro tempo, em duas defesas espetaculares, Josimar impediu o empate, que veio somente nos instantes finais, com Chaveiro acertando o canto e deixando tudo igual, 1 x 1, placar do tempo normal. Nas penalidades, o Real Master foi mais objetivo e venceu por 2 x 1, se garantindo para a grande final da Copa Curitiba Calçados 2017.
Na partida de fundo, em outro confronto tenso, duelaram Nova Londrina e Aqui Agora/Itaipava, em um jogo aberto, mas de muito equilíbrio com a bola rolando. Depois de ser goleado pelo time adversário, na partida de estreia do campeonato, o Aqui Agora veio para o jogo com reforços importantes como o jogador Índinho, de São Francisco do Guaporé, Paulinho de Rolim de Moura e Preto de Santa Luzia, dando nova dinâmica no jogo, obrigando o time de Nova Londrina a se preocupar mais com o setor defensivo.
O Aqui Agora apresentou mais volume de jogo e pressionou bastante os meninos de Nova Londrina, que não conseguiram se organizar nas jogadas de ataque. Mandando no jogo, o Aqui Agora/Itpaipava abriu o placar ainda no primeiro tempo, após bate-rebate na área. Índinho pegou a sobra e bateu forte no alto.
O time de Nova Londrina pareceu ter sentindo o gol e passou a errar muito, enquanto o Aqui Agora teve boas oportunidades de ampliar o placar, mas sem pontaria. Índinho, Biano e Cleitinho, desperdiçaram várias chances de matar o jogo. Aos 20 minutos do fim, após várias tentativas, Jailson empatou a partida. No último minuto, numa bobeira da zaga, Jailson apareceu rápido e fez 2 x 1, gol da classificação do Nova Londrina que chegou à decisão tendo vencido todos os jogos disputados no campeonato.
Conforme programação divulgada pelo empresário Airton Mendes, coordenador da Copa Curitiba Calçados soçaite, a decisão vai acontecer no próximo sábado (2), a partir das 16h, entre as equipes Nova Londrina x Real Master de Pimenta Bueno. O campeonato conta com o apoio do deputado Airton Gurgacz.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.