FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
CONVENÇÃO ESTADUAL
Acir Gurgacz é reconduzido à presidência do PDT

Data da notícia: 2017-11-14 11:42:18
Foto: Assessoria/Divulgação
Deputados, prefeitos, vereadores e correligionários do partido, no encontro regional em Porto Velho
O senador Acir Gurgacz foi reconduzido neste domingo, por unanimidade, à presidência regional do PDT durante convenção estadual do partido, em Porto Velho. O parlamentar assume com a missão de conduzir o processo eleitoral no próximo ano no estado. “O PDT está preparado e se fortalecendo para apresentar as melhores propostas para um Brasil melhor e uma Rondônia promissora”, garantiu o parlamentar.
Em discurso de agradecimento pela recondução à presidência, Acir disse que o PDT está preparado e tem quadros para disputar as eleições para Assembleia, Câmara Federa, Senado Federal e governo do Estado. “Temos ainda pré-candidato à Presidente da República, que é o Ciro Gomes, que já foi prefeito de Fortaleza, governador e ex-ministro”, assegurou o pedetista.
Acir destacou o trabalhado do governador Confúcio Moura (PMDB), que está no segundo mandato, e do momento da economia em Rondônia. “Faço uma saudação ao Confúcio Moura e entendo que o estado de Rondônia está bem administrado. Confúcio recebeu um estado com problemas e hoje a realidade é bem diferente com as contas equilibrwadas”, frisou.
O senador pedetista disse ainda para os convencionais que no próximo ano a população estará retornando às urnas. “Não podemos entregar o estado para quem não tem compromisso com a coletividade e nas mãos de quem desvia dinheiro público e de oportunistas que desviam dinheiro da agricultura. O dinheiro desviado da corrupção é o que faz falta para administrar o estado no futuro”, afirmou.
O presidente do PDT fez convite à população para unir forças e dizer à sociedade que o partido tem um projeto para o Brasil e para Rondônia.
Participaram do encontro o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes, e os presidentes do PSDB em Rondônia, deputada federal Mariana Carvalho, presidente regional do PSB, Mauro Nazif, deputados estaduais Léo Moraes (PTB), Luizinho Goebel (PV), Saulo Moreira (PDT), Airton Gurgacz (PDT), vice-prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, vereadores da capital e interior, além de lideranças políticas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.