FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
FESTA
Erva Doce conquista Taça Azulão de Futsal

Data da notícia: 2017-11-14 11:29:03
Foto: Nolancenet
A disputa foi das mais acirradas, com o jogo terminando empatado em 2 x 2 no tempo normal
Em um duelo forte e digno de uma grande decisão, Farmácia Erva Doce/Laboratório BioMed e Print Color se enfrentaram na noite de quinta-feira (9) pela final da 1ª edição da Taça Independência Azulão Esportes de Futsal.
Pela categoria feminino, o Restaurante Bom Paladar garantiu o troféu de terceiro lugar goleando o Barcejipa pelo placar de 6 x 0. Mesmo com uma noite chuvosa, um grande público esteve presente no ginásio Adão Lamota para prestigiar os jogos finais. Amante do esporte, o deputado estadual Airton Gurgacz, patrocinador da competição, também compareceu no evento.
Na briga pelo título de campeã da categoria feminino, as meninas do Selectas surpreenderam vencendo o Valência por 1 x 0. No jogo mais aguardado da noite, decidindo a categoria masculino, após empate em 2 x 2 no tempo normal, o Farmácia Erva Doce/BioMed venceu nos pênaltis o time da Print Color, levantando o título de campeã do torneio coordenado pela Liga de Futsal de Ji-Paraná.
Mesmo com o piso da quadra ainda molhado em razão das muitas goteiras no ginásio Adão Lamota, abrindo os jogos da noite, se enfrentaram as equipes Restaurante Bom Paladar x Barcejipa, decidindo o troféu de terceiro lugar. Com uma atuação soberana, o time do Restaurante Bom Paladar soube se impor em quadra e venceu a partida pelo placar de 6 x 0.
Em seguida, Valência e Selectas travaram uma disputa equilibrada na briga pelo título de campeã da Taça Independência Azulão Esportes de Futsal, categoria feminino. Com um time considerado mais forte e experiente, o Valência tentou impor seu ritmo, mas parou na boa marcação do Selectas, que mesmo sem poder contar com as jogadoras Brenda e Josiane, ambas se recuperando de contusão, mostrou qualidade e força para equilibrar a disputa. Depois de um primeiro com mais volume de jogo do Valência, mas sem sucesso nas finalizações, o time da Selectas fez 1 x 0, garantindo a conquista do título.
Na disputa do título masculino, o duelo foi entre as equipes Print Color e Farmácia Erva Doce/Laboratório BioMed. Contando em quadra com força máxima, o time da Farmácia Erva Doce/BioMed começou se impondo, trabalhando bem as jogadas e chegando com mais perigo ao gol adversário.
Do outro lado, a equipe Print Color, com um time reduzido, necessitava muito dos jogadores Wítalo e Figurinha, porém o último esteve muito abaixo do esperado.
Com Figurinha apático na partida, sobrou a responsabilidade para Wítalo. O Erva Doce abriu o placar com Rhuan, mas Wítalo empatou em seguida. Ainda no primeiro tempo, Jean colocou o Erva Doce novamente em vantagem, e o resultado permaneceu até os instantes finais, quando, com mais um gol de Wítalo, a partida terminou empatada em 2 x 2, levando a decisão do título para as penalidades máximas.
Jean e Rhuan converteram para o Erva Doce, enquanto Pôneis parou nas mãos do goleiro Iran e Wítalo chutou para fora. Farmácia Erva Doce/BioMed 2 x 0 nos pênaltis.
A Taça Independência aconteceu sob a realização e coordenação da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), apoio do deputado estadual Airton Gurgacz e Azulão Esportes.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.