FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
DEU RUIM
Dupla em fuga colide com viatura da Polícia Militar

Data da notícia: 2017-11-10 19:49:24
Foto: Rondoniaovivo
Após moto colidir com viatura da PM, foi encontrada uma arma similar com um dos suspeitos
E.N.S., 19 anos, foi preso na noite de quinta-feira (9) após fugir em alta velocidade em uma motocicleta e se envolver em acidente de trânsito com uma viatura da Polícia Militar na avenida Lauro Sodré, bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho. Com ele, foi encontrada uma arma similar. O comparsa que o acompanhava fugiu.
A PM realizava patrulhamento pela avenida Calama com Marechal Deodoro e se deparou com uma dupla em uma motocicleta de cor preta. Por causa da atitude suspeita, foi dada ordem de parada. Porém, o condutor saiu em alta velocidade. O suspeito avançou vias preferenciais, subiu no canteiro central e invadiu a contramão na direção da avenida Lauro Sodré.
A abordagem somente foi possível após a motocicleta colidir com uma viatura da Polícia Militar. A dupla caiu, mas o suspeito que seguia na garupa se levantou e conseguiu fugir. E.N.S. foi detido e com ele foi encontrada uma pistola simulacro. O suspeito foi socorrido na Policlínica Ana Adelaide.
O telefone de E.N.S. tocou e um indivíduo identificado como “Corre DB’, perguntou se eles haviam feito a ‘fita’, na linguagem do crime: o roubo. Após ser medicado, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.


Fonte: Rondoniaovivo


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.