FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
7ª RODADA
Copa Curitiba Calçados com jogos decisivos

Data da notícia: 2017-11-10 19:47:01
Foto: Nolancenet
Após vitória suada na última rodada, América Viagens entra em campo sonhando com a classificação
Completando os jogos da fase classificatória, o fim de semana será de duelos decisivos pela 7ª rodada da Copa Curitiba Calçados 2017 de futebol oito soçaite. Dos quatro confrontos que irão acontecer, dois serão em disputa direta por melhores posições dentro de seus respectivos grupos e outros dois em briga direta pela sobrevivência na disputa.
Nova Londrina x Real Master/Pimenta Bueno, Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa x Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos, América Viagens x Aqui Agora/Itaipava, além de Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais x Vereador Marcelo Lemos, são os jogos da rodada que vão definir os confrontos da fase quartas de final.
Com dois times classificados, mas tentando encerrar a fase com mais um bom resultado, a equipe do Nova Londrina, líder absoluto da fase e único time com 100% de aproveitamento, enfrenta o Real Master de Pimenta Bueno, que quer manter-se na vice-liderança. Sem alterar as posições, o jogo promete ser tranquilo. Nova Londrina e Real Master entram em campo neste sábado (11), às 15h15.
Já na partida de fundo, começando às 16h30, jogam Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa x Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos num duelo que promete ser tenso, valendo vaga para a próxima fase. Somando 4 pontos cada, neste duelo entre Bagaçada e Canal, apenas um se mantém na disputa. Por ter melhor saldo de gols, o time da Bagaçada joga por um empate, enquanto para o Canal, somente a vitória interessa.
Prosseguindo com as disputas, no domingo (12), a bola volta a rolar. Às 8h15, se enfrentam América Viagens x Aqui Agora/Itaipava, em mais uma partida decisiva, em que apenas um time sobreviverá.
Somando 6 pontos e dependendo apenas de seus próprios esforços, o Aqui Agora sabe da importância de um bom resultado. Já para o América Viagens, somente a vitória interessa. O time soma 3 pontos e em caso de vencer o duelo com o Aqui Agora/Itaipava, garante a classificação pelo critério de confronto direto.
Fechando os jogos da primeira fase, a partir das 9h30 entram em campo Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais x Vereador Marcelo Lemos. As duas equipes querem garantir uma melhor posição na tabela de classificação. Com 10 pontos ganhos, Marcelo Lemos lidera o grupo B, seguido do Magia Distribuidora/Flamenguinho com 9 pontos e MFM de Rolim que soma 8 pontos, todos já classificados. A equipe de Rolim quer a vitória para encerrar a fase em primeiro.
Conforme adiantou o coordenador Airton Mendes, os jogos entre Magia Distribuidora/Famenguinho x Corintiha e ainda Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos x Print Color, ambos com 0 pontos, não irão acontecer em razão de as equipes Print Color e Corintinha não terem mais condições de brigar pela classificação.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.