FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
SOÇAITE
Alto Alegre vence Copa Craponji Quarentão

Data da notícia: 2017-11-10 11:22:52
Foto: Nolancenet
Com uma campanha crescente, time do Alto Alegre surpreendeu na final e garantiu a conquista do título em cima do Ouro Preto
Jogando na noite de segunda-feira (6), no campo do Clube Recreativo dos Policiais Militares de Ji-Paraná (Craponji), a equipe do Alto Alegre venceu nos pênaltis a forte equipe de Ouro Preto do Oeste, sagrando-se campeã da 1ª Copa Craponji de futebol soçaite Quarentão. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 2 x 2, numa disputa de alto nível.
Iniciada na primeira quinzena de setembro com a participação de oito equipes divididas em duas chaves, a primeira Copa Quarentão da Craponji foi marcada por acirrados jogos. Nos confrontos de eliminatórias simples, Ouro Preto e Alto Alegre se garantiram para a decisão que aconteceu na noite de segunda-feira e foi prestigiada por um grande público no campo da Craponji.

A DECISÃO
Com a bola rolando, a decisão começou bastante movimentada, com os dois times abertos e jogando em busca do gol. Mais técnica, a equipe de Ouro Preto tentou chegar no toque de bola, mas esbarrava sempre na forte marcação do Alto Alegre, que surpreendeu logo nos primeiros minutos com Ziquinha abrindo o marcador.
O time de Ouro Preto manteve a boa movimentação empatando com gol de cabeça, mas em cobrança de falta Janica fez Alto Alegre 2 x 1, placar do primeiro tempo. Na volta do intervalo, a disputa ficou ainda mais tensa, com os dois times aplicados em garantir um bom resultado. O Alto Alegre teve várias oportunidades que não foram aproveitadas e já nos instantes finais, Nildinho deixou tudo igual, 2 x 2, resultado que levou a decisão do título para as penalidades máximas.


PÊNALTIS
Abrindo a série de tiros livres, Pedro Piau parou nas mãos do goleiro Xupeta. Janica cobrou forte e colocou o Alto Alegre em vantagem 1 x 0. A equipe de Ouro Preto empatou no segundo chute. Nego fez 2 x 1 para o time do técnico Marcão. Nildinho converteu para Ouro Preto, 2 x 2, mas Xupeta converteu o terceiro gol, garantindo o título para o Alto Alegre, 3 x 2 nos pênaltis.
No fim da partida, o policial militar Amorim, o “Mineiro”, organizador da competição agradeceu a participação das equipes e entregou a premiação aos finalistas. A equipe de Ouro Preto do Oeste, A vice-campeã, levou troféu mais R$ 700,00 em dinheiro, enquanto o campeão Alto Alegre recebeu troféu mais R$ 2.300,00.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.