FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
2ª ETAPA
Porto Velho prepara pista para receber Copa Limero de Motocross

Data da notícia: 2017-11-10 11:21:34
Foto: Nolancenet
Diego Henning treina forte para garantir show
A pista do Parque de Exposição de Porto Velho começa a ser preparada para receber a 2ª etapa da Copa Limero de Motocross 2017. O evento deve contar com as presenças dos principais nomes do MX de Rondônia, além da participação de pilotos dos estados do Acre, Amazonas, Roraima e Mato Grosso. A disputa acontece nos dias 18 e 19 de novembro.
Disputada em sete categorias em todas as cilindradas, com todo nível de pilotagem, a 2ª etapa do Campeonato de Motocross de Rondônia, temporada 2017, promete grandes expectativas, com fortes emoções e muita adrenalina, com os pilotos acelerando forte com muita habilidade e alta performance.
O evento contará ainda com as equipes JipeClube de Porto Velho, Aventureiras da Estrada – Equipe BMX Cross, os Feras da Bike e Equipe Clube de Carros Antigos e FaceNorte e turmas de escaladas e rapel esportivo da capital.
Segundo Adelmo Dias, diretor técnico da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero), a estrutura será montada para receber os grandes nomes do MX da região Norte.
A prova é uma realização da Limero, com apoio do governo de Rondônia e Sejucel. O campeonato Copa Limero de Motocross conta com o patrocínio do Rodão Motos, Mastter Motos, Estoque Ferramentas, RHE Representações, Grupos HO Motores - KIA, Bingol Motos e Naútica, Líder Motos, deputado estadual Jean Oliveira, RC Moto Stori, Map - Distribuidora Vipal e Refrigerante Frisky.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.