FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
CLASSIFICATÓRIA
Duas equipes são eliminadas da Copa Curitiba

Data da notícia: 2017-11-08 11:16:40
Foto: Nolancenet
Em jogo de vida ou morte, o América Viagens venceu e tirou a chance do Print Color avançar na disputa
Caminhando para o afunilamento, mais quatro movimentados e decisivos confrontos foram realizados no fim de semana, marcando a 6ª e penúltima rodada da fase classificatória da Copa Curitiba Calçados 2017 de futebol oito soçaite.
Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais 2 x 2 Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos, Real Master/Pimenta Bueno 4 x 2 Aqui Agora/Itaipava, América Viagens 1 x 0 Print Color e ainda Vereador Marcelo Lemos 6 x 3 Corintinha, foram os resultados que eliminaram, antecipadamente, as equipes Print Color e Corintinha da tradicional competição coordenada pelo empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.
Abrindo os confrontos de sábado (4), à tarde, jogaram Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais e Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos, num duelo entre o líder MFM contra o Canal, que buscava entrar na zona de classificação.
O time de Rolim de Moura começou mandando no jogo, mas o Canal esboçou reação, equilibrando a disputa que terminou empatada em 2 x 2. Com o resultado, o Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais se manteve líder da chave, enquanto o Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos vai para a última rodada precisando da vitória diante da Bagaçada, para avançar de fase.
Na partida de fundo, se enfrentaram Real Master/Pimenta Bueno e Aqui Agora/Itaipava. Precisando pontuar na partida para antecipar a classificação, mas com vários desfalques, o time do Aqui Agora não conseguiu superar o adversário, que manteve um ritmo forte, com boa marcação e velocidade na subida ao ataque. A partida terminou com o placar de Real Master/Pimenta Bueno 4 x 2 Aqui Agora/Itaipava.
Prosseguindo com os jogos do fim de semana, no domingo (5), pela manhã, se enfrentaram América Viagens e Print Color. O jogo foi tenso, com os times, que ainda não pontuaram no campeonato, precisando da vitória para se manter com chances de classificação.
As equipes foram em busca o gol, mas sem descuidar da marcação. América Viagens e Print Color chegaram a criar boas chances de marcar, mas sem nenhuma qualidade nas finalizações. O jogo caminhava para um empate sem gols, quando numa falha do improvisado goleiro Ivo, Davi completou para o gol fazendo América Viagens 1 x 0 Print Color, placar do jogo.
Fechando os jogos da 6ª rodada, se enfrentaram ainda Vereador Marcelo Lemos x Corintinha, com o time do Corintinha precisando da vitória para se manter vivo na disputa, mas vindo a campo com um plantel reduzido, com apenas seis jogadores na linha mais o goleiro.
Num jogo aberto, Pablo Henrique abriu o marcador para o Marcelo Lemos, que continuou criando, mas sem sucesso nas finalizações. Com gols de Leo e de Lima, o desfalcado Corintinha empatou e virou. O Marcelo Lemos voltou a empatar, e virou para 3 x 2, mas Lima deixou tudo igual novamente. Nos instantes finais, com o time adversário bastante cansado, Pablo marcou duas e vezes e Valderez completou, placar final, Vereador Marcelo Lemos 6 x 3 Corintinha.
No próximo fim de semana, mais quatro jogos serão realizados, marcando a sétima e última rodada da fase de grupos da Copa Curitiba Calçados soçaite 2017. No sábado (11), às 15h15, abrem os jogos Nova Londrina x Real Master/Pimenta Bueno.
Na partida de fundo, a partir das 16h30, jogam Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa x Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos. No domingo (12), às 8h15, se enfrentam América Viagens x Aqui Agora/Itaipava. E fechando os jogos, às 9h30, entram em campo Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais x Vereador Marcelo Lemos.
Os jogos Magia Distribuidora/Famenguinho x Corintiha e ainda Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos x Print Color não acontecerão em razão de as equipes Print Color e Corintinha não terem mais chances de brigar pela classificação.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.