FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
ENFEITES NATALINOS
Instalação da iluminação natalina é iniciada

Data da notícia: 2017-11-07 11:28:41
Foto: Assessoria/Divulgação
Enfeites são instalados pela cidade no projeto “Natal e luz”
Falta pouco mais de dois meses para o Natal e Ji-Paraná já se prepara com a instalação dos enfeites nas principais ruas e avenidas da cidade. O trabalho é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Ji-Paraná e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que já dura oito anos. A parceria do Projeto “Natal e Luz”, conta com o repasse de R$ 140 mil da prefeitura e a instalação dos materiais pela CDL.
O objetivo é tornar a cidade um cartão postal no interior de Rondônia. “O clima natalino favorece as visitas de turistas, aquecendo a economia do município. E neste ano, temos um motivo muito forte para deixar a cidade ainda mais bonita. Vamos completar 40 anos de emancipação política e administrativa de Ji-Paraná”, enfatizou o prefeito Jesualdo Pires (PSB), confirmando o acionamento das luzes e todos os adornos para o dia do aniversário, 22 de novembro.
As luminárias estão sendo instaladas nas avenidas Maringá, Monte Castelo e parte da Marechal Rondon. Também receberão decoração as avenidas Brasil, 22 de Novembro, BR-364 e a ponte sobre o rio Machado. Para esse ano a novidade será a instalação de mais três árvores de Natal gigantes, nas saídas da cidade para Ouro Preto e Presidente Médici e outra no viaduto, no bairro Vila Jotão. E ainda anjos iluminados em vários pontos da cidade.
Neste ano, o Natal e Luz vem com algumas novidades para as comemorações de nossa cidade que completa 40 anos. Não ampliamos os pontos de iluminação natalina, mas em alguns, foram adquiridos novos enfeites para embelezar ainda mais e as árvores gigantes vão ganhar destaque”, afirmou Osmar Farinácio, vice-presidente da CDL.
Os enfeites natalinos espalhados pela cidade contam também com o capricho das equipes da Casa do Artesão, coordenadas pela primeira-dama do município, Lilian Pires e pelo secretário de Desenvolvimentos e Assuntos Estratégicos, Ari Saraiva. Serão mais de 40 pontos decorados com material reciclável, como garrafas pets. A Casa do Papai Noel e o Papai Noel Gigante deverão ser mais uma vez a referência no estado, como um dos pontos turísticos natalinos.
Segundo o secretário Ari Saraiva, na próxima quinta-feira a prefeitura divulgará a programação festiva em comemoração ao aniversário da cidade. Ele adiantou que serão várias atividades esportivas, atrações culturais e shows para celebrar o aniversário, além de algumas homenagens que serão feitas à história da cidade.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.