FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
TRAGÉDIA
Acidente no viaduto de Ji-Paraná mata casal

Data da notícia: 2017-10-24 12:05:27
Foto: Comando190
Na colisão frontal, a motocicleta foi arrastada por vários metros pela caminhonete.
Na madrugada de domingo (22), foi registrado um acidente que deixou dois mortos em cima do viaduto da avenida Transcontinental, no 2º distrito de Ji-Paraná. De acordo com a polícia, dois irmãos estavam em uma caminhonete S-10, sentido ao 1º distrito e ao passar pelo elevado do viaduto, se chocaram violentamente com uma motocicleta que seguia na contramão, sentido a avenida Aracaju.

Com o impacto, a passageira, N.S.K., 26 anos, esposa do piloto, foi lançada para fora do viaduto, caindo na rotatória. Ela sofreu fraturas múltiplas e morreu no local. O piloto, K.S.G., 39 anos, também faleceu no momento da batida.

Ao constatar a morte do casal e com medo de represálias, o motorista da caminhonete, A.L.P. saiu do local, mas o irmão dele garantiu aos policiais que ele iria se apresentar na delegacia.

A polícia também informou que o condutor da moto não possui carteira nacional de habilitação (CNH) e o veículo encontra-se atrasado desde 2010. A motocicleta chegou a ser arrastada por cerca de 250 metros.

Motivação
Segundo informações extras-oficiais, K.S.G. seguia pelo viaduto e ao se deparar com um homem que supostamente havia mexido com a esposa dele durante a noitada, numa casa de shows, retornou na contramão de motocicleta para tirar satisfações e colidiu de frente com a caminhonete.


Fonte: Comando190 e Rondôniatual


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.