FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
COVARDIA
Mulher é morta por inquilino no Bairro Bosques dos Ipês

Data da notícia: 2017-10-23 11:28:37
Foto: Plantão Central
Policiais militares de Ji-Paraná atenderam a ocorrência de dupla tentativa de homicídio
Em menos de 24 horas, mais um homicídio foi registrado em Ji-Paraná. Mãe e filha foram baleadas no bairro Bosque dos Ipês II, 1º distrito da cidade de Ji-Paraná. Ambas foram socorridas, mas a filha morreu ao dar entrada no hospital
O fato aconteceu no início da noite de quinta-feira (19). A Central da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que duas mulheres tinham sido atingidas por disparos de arma de fogo. Guarnições foram deslocadas para o local.
De acordo com a PM, mãe e filha tinha foram socorridas por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Municipal Claudionor Roriz. A filha, identificada por J.C.J., 32 anos, faleceu ao receber os primeiros atendimentos no pronto-socorro. A mãe, M.C., foi atendida na unidade hospitalar e não corre risco de vida.
O suspeito de ser o autor dos disparos que tirou a vida de J.C.J. e baleou sua mãe M.C. é um homem identificado pela polícia com G.C.C. Ele teria ficado alguns dias na casa da vítima e em razão de uma discussão por cano danificado, houve o desentendimento e G.C.C. baleou mãe e filha.
A jovem J.C.J. chegou a ser socorrida ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na mesa atendimento. Já a mãe, M.C., passou por cirurgia no Hospital Municipal e depois foi encaminhada para Porto Velho. O caso foi registrado na Unisp e a equipe de homicídios tenta capturar o assassino.


Fonte: PlantãoCentral


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.