FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 22 / 11 / 2017
VIOLÊNCIA
Casal é executado a tiros no meio da rua em Ji-Paraná

Data da notícia: 2017-10-20 10:56:55
Foto: Rondoniatual
A polícia ainda não tem informações do autor do duplo homicídio
Na madrugada de quinta-feira (19), na rua Dr. Osvaldo com a Estrada Velha no bairro Primavera, no 2º distrito de Ji-Paraná, duas pessoas foram assassinadas. A Central de Operações da Polícia Militar recebeu ligação de moradores informando que foram ouvidos de tiros no local.
Ao chegar na cena do crime, a polícia encontrou um homem atingido no rosto e já não apresentava sinais vitais. Próximo dele, uma mulher também ferida à bala foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal em estado grave com perfurações no rosto e tórax. Ela também nãos resistiu e morreu durante o atendimento médico.
Segundo uma testemunha, o crime foi motivado por ciúmes. O atirador chegou em uma bicicleta e usando toca na cabeça disparou contra o casal.
A polícia técnica realizou os trabalhos periciais. Foram localizadas cinco capsulas de pistola 380, sendo que o homem foi atingido por um único disparo no rosto próximo ao nariz. Policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações afim de elucidar o crime.


Fonte: Rondoniatual


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.