FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Segunda-feira, 11 / 12 / 2017
COMEMORAÇÃO
Empresa Mabel prepara festa pelo Dia das Crianças

Data da notícia: 2017-10-11 10:11:05
Foto: Pedro Venâncio
Mais de sete mil pessoas são esperadas no Biancão a partir das 15 horas do dia 12 de outubro
A empresa Mabel promove, quinta-feira (12), mais uma festa em homenagem ao Dias da Crianças em Ji-Paraná. Ao menos sete mil pessoas são esperadas no estádio Biancão a partir das 15 horas, com sorteios de bicicletas, brinquedos e distribuição algodões-doces, picolés, pipocas e salgadinhos.
A comemoração ocorre na cidade há 29 anos. “Começou com meu pai, Antônio José Cândido, o Toninho da Mabel, e nossa família e equipe de colaboradores não medem esforços para oferecer para as crianças uma festa completa”, afirmou o diretor da empresa Cristian Fabrício Iaccino.
Até 50 bicicletas e outras centenas de brinquedos devem ser sorteados na festa da Mabel. Cada criança presente ao Biancão receberá brindes no portão de entrada e cupons para participar dos sorteios.
Haverá também a distribuição gratuita de algodões-doces, picolés, pipocas e salgadinhos, brinquedos para diversão das crianças e ações de cidadania. “A comemoração da Mabel, para homenagear o Dia da Criança, é uma festa que reúne a família ji-paranaense, é o principal evento nesta data na cidade”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) e empresário Affonso Cândido (DEM).
“Todo o esforço para fazer desse dia uma data especial para milhares de crianças e suas famílias é um reconhecimento público do quanto minha família e seu somos gratos aos consumidores por cultivarem a tradição e por se apaixonarem por nossa marca”, assegurou Affonso Cândido.


Fonte: Jairo Ardull


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.