FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 22 / 10 / 2017
FATAL
Pastor evangélico morre em acidente de trânsito

Data da notícia: 2017-10-11 09:59:47
Foto: Vilhena Alerta
Com o impacto, a vítima foi lançada sobre o capô do carro; e morrendo no local
Um pastor morreu em um acidente entre uma motocicleta e um veículo de passeio conduzido por um funcionário de um lavador inabilitado. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (9), no cruzamento das avenidas 830 com 831, Setor 8, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Segundo a Polícia Militar, o pastor evangélico R.A.M., 49 anos, seguia de motocicleta pela avenida 830, e no cruzamento com a avenida 831, colidiu violentamente com um carro, conduzido por um funcionário de um lava-jato. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava levando o veículo para ser entregue ao proprietário.
Com o impacto, o pastor foi lançado sobre o capô do carro. A vítima bateu com a cabeça no para-brisa e sofreu fratura no pescoço. A equipe de resgate do corpo de bombeiros compareceu ao local, mas R.A.M. já chegou sem vida ao pronto-socorro do Hospital Regional.
O proprietário do veículo foi informado do acidente e quando chegou ao local, entregou a chave para o dono do lava-jato e afirmou que o carro estava sob sua responsabilidade dele. O funcionário do lavador relatou que não percebeu a aproximação da motocicleta e que o pastor, possivelmente, estaria em alta velocidade.


Fonte: Vilhena Alerta


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.