FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 22 / 10 / 2017
TRAGÉDIA
Acidente na Linha 128 mata cinco pessoas

Data da notícia: 2017-10-10 10:24:27
Foto: Plantão Central
Após perder a direção, o Fiat Strada bateu no Uno, destruindo completamente o veículo que transportava seis pessoas
Um grave acidente no fim da tarde de domingo (8), na Linha 128, estrada que dá acesso ao Distrito de Nova Colina, deixou quatro pessoas mortas e uma mulher morreu horas depois de dar entrada no pronto-socorro do Hospital Municipal Claudionor Roriz. O acidente envolveu dois veículos, um deles conduzido por W.S.S., 36 anos, que bateu contra um Fiat Uno que era ocupado por seis pessoas da mesma família.
De acordo com testemunhas, seis pessoas, sendo duas crianças e quatro adultos, estavam dentro do veículo, aguardando um sitiante abrir a porteira de uma chácara, quando foram “colhidos” pelo Fiat Strada, de placa AQH-0330.
Segundo à polícia, o motorista W.S.S. seguia sentido Ji-Paraná em alta velocidade e por algum motivo perdeu o controle da direção, batendo no outro carro. Com o impacto, o Fiat Uno foi prensado contra um mourão de cerca.
Entres os mortos estão uma da criança de 11 anos, o condutor do Fiat Uno, V.O., a esposa dele M.P.S.O., o amigo J.S.B., 46 anos e a esposa S.M.S. que morreu enquanto recebia cuidados médicos no HM de Ji-Paraná. Uma criança de 8 anos continua internada em estado grave.
O motorista que causou o acidente foi conduzido para o HM reclamando apenas de dores no corpo. Pessoas que passaram pelo local afirmaram aos PM’s que o condutor do Fiat Strada estava ingerindo bebida alcoólica no Distrito de Nova Colina. Na carroceria do carro, os policiais encontraram uma lata de cerveja vazia.


Fonte: Plantão Central


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.