FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 22 / 10 / 2017
SOÇAITE
Final da Copa Itaipava será nesta quarta-feira

Data da notícia: 2017-10-10 10:22:42
Foto: Nolancenet
Aqui Agora e Marcelo Lemos/Implemaq se enfrentam nesta quarta, à noite, no Espaço Saint Germain, decidindo a Copa Itaipava soçaite
Agora é oficial, as equipes Aqui Agora e Marcelo Lemos/Implemaq são os times confirmados na decisão da Copa Itaipava 2017 de futebol 7 soçaite. Com a homologação dos times finalistas, a coordenação definiu também a data para a grande decisão, que está confirmada para acontecer na quarta-feira (11), a partir das 20h, no Espaço de Eventos e Futebol Indoor Saint Germain, em Ji-Paraná.
No início da semana, a coordenação comunicou oficialmente a decisão, após receber e analisar o recurso impetrado pela equipe OdontoArt/Top Frios de Ouro Preto do Oeste, que alegava erros de interpretação de regras por parte da arbitragem do jogo OdontoArt 3 x 3 Aqui Agora, com o time de Ji-Paraná vencendo nas cobranças de shoot out. A organização optou em manter o resultado obtido em campo, garantindo a final entre Aqui Agora x Marcelo Lemos/Implemaq.
Com a decisão, a final foi confirmada para quarta-feira (11), véspera do feriado. O confronto que vai apontar o campeão da edição 2017 da Copa Itaipava soçaite tem início marcado para as 20h, sem favoritismo para qualquer das equipes. Em caso de igualdade no placar, no tempo normal da partida, o campeão será conhecido nas cobranças de shoot out, como determina o regulamento.
Oferecendo uma premiação no valor total de R$ 5.000,00 aos finalistas, a competição acontece no Espaço de Eventos e Futebol Indoor Saint Germain e tem a coordenação de Ivo Júnior, com patrocínio da cerveja Itaipava.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.