FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Terça-feira, 12 / 12 / 2017
FLAGROU
Polícia Militar prende suspeitos após praticar furto a empresa

Data da notícia: 2017-10-03 11:14:28
Foto: Comando190
Na carroceria da caminhonete, os PM’s encontraram uma caixa contendo produtos de limpeza
Na madrugada de segunda-feira (2), durante patrulhamento no bairro Riachuelo, na rua Xapuri com a rua T-13, policiais militares se depararam com vários suspeitos dentro de uma caminhonete F-250.
Durante a abordagem, o motorista, que se identificou como R.S.F., 36 anos, falou que estava fazendo um frete para um amigo e que levou os quatro filhos para ajudar no trabalho. Na carroceria da caminhonete, os PM’s encontraram uma caixa contendo produtos para embalagem de água sanitária ou similares e vários frascos de amaciantes para roupas, já embalados e prontos para o consumo.
Logo em seguida, apareceu no local o amigo, identificado como P.D.V., 30 anos, dizendo que trabalhava em uma fábrica de água sanitária, localizada no bairro Riachuelo e confirmando a história contada pelo motorista. Segundo ele, o dono da empresa havia mandado levar os produtos para outro lugar.
Em meio às diferentes versões contadas para os PM’s, P.D.V. ligou para uma terceira pessoa que se apresentou como dono da empresa. Na ligação, o suposto empresário confirmou a história. Porém, a mentira não foi muito longe, pois, naquele momento, uma guarnição da PM conversava pessoalmente com o verdadeiro proprietário, que afirmou que não havia dado ordem de retirada a nenhum funcionário.
Mais tarde, a polícia descobriu que o interlocutor se tratava do cunhado de P.D.V., que também trabalha na empresa. Ele foi identificado como G.G.A., 20 anos, e foi preso minutos depois na casa da namorada.
Já com a farsa descoberta, P.D.V. confessou o furto do material e entregou os comparsas. Na ação, também foram presos R.L.S., 18 anos, M.R.G. e três adolescentes menores de 16 anos. Os envolvidos foram conduzidos para a Unisp, juntamente com o material apreendido, avaliado em mais de R$ 5 mil.


Fonte: Comando190


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.