FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Terça-feira, 12 / 12 / 2017
SOÇAITE
Super Master AABB vence Copa Cinquentão

Data da notícia: 2017-10-03 11:09:07
Foto: Nolancenet
Numa disputa acirrada, o Super Master/AABB desbancou o Nova Brasília e garantiu a conquista do título
Em partida realizada na noite de sexta-feira (29), no campo da AABB de Ji-Paraná, as equipes Super Master/AABB e Nova Brasília se enfrentaram num jogo truncado, marcando a final da Copa Cinquentão de futebol 7 soçaite 2017. Com gol do atacante Toninho Meira, marcando ainda na etapa inicial, o Super Master venceu o duelo, sagrando-se campeão do torneio quadrangular coordenado pelo desportista Cleberson Jair Patrício, o “Biro Biro”.
Numa festa animada, prestigiada por um grande público na sede social da Associação Atlética Bando do Brasil (AABB) de Ji-Paraná, os jogos começaram mais cedo, com o amistoso da categoria de base, seguido do feminino adulto.
Na partida de fundo, valendo a grande decisão da Copa Cinquentão de futebol 7 soçaite, os finalistas proporcionaram um jogo tenso e muito equilibrado.
Dono da melhor campanha no geral, o time do Nova Brasília comandado pelo técnico Jordano entrou em campo completo e confiante em mais uma boa apresentação. Contudo, com a bola rolando, a equipe Super Master/AABB comandada pelo técnico Piteira, mesmo com algumas ausências como o marcador Paulo, o meio campista Osvaldinho e o atacante Tatau, teve uma postura mais agressiva, com forte marcação e objetividade nas subidas ao ataque.
Enquanto o time do Nova Brasília tentava achar espaços, trabalhando as jogadas, o Super Master fechava bem os espaços, com pegadas firmes, roubando a bola para acionar a velocidade e seus homens de frente. Em uma das chegadas ao ataque, Toninho Meira não desperdiçou, marcando o gol que deu mais tranquilidade para a equipe da AABB.
Com o placar adverso, o Nova Brasília de Gersinho, Pezão, Joelson, Mauro, Maninho e cia., não conseguiu mais criar oportunidades claras de gol.
Nas poucas vezes que chegou, o time parou nas boas defesas do goleiro adversário. Do lado do Super Master/AABB, Paraibinha, Zé Carlos, Amadeu e Roberto Japonês não davam espaços, acionando Toninho e Osmar Cardoso que levaram muito perigo ao gol adversário.
No confronto do melhor ataque (Nova Brasília), contra a defesa menos vazada (Super Marter), prevaleceu a marcação firme do time do treinador Aldemir Piteira, que venceu por 1 x 0 o até então invicto Nova Brasília. Presente no evento, o deputado Airton Gurgacz, participou da entrega de troféus aos finalistas.
A competição contou com o apoio do deputado estadual Airton Gurgacz, senador Acir Gurgacz, vereadora Sílvia Cristina, Paraibinha, Friocenter, Vassouras Carvalho, Lanchonete AABB, Fenab e Banco do Brasil.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.